• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Estudantes» reagem ao comunicado do Moreirense

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
«Estudantes» reagem ao comunicado do Moreirense

Na sequência do comunicado emitido pelo Moreirense na sexta-feira, acerca da nomeação do observador do árbitro Fábio Veríssimo [no caso, José Rodrigues, da Associação de Futebol de Coimbra] para o encontro deste domingo (16 horas), no Estádio Cidade de Coimbra, diante da Briosa, a gerência da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol SDUQ, Lda. (AAC/OAF SDUQ, Lda.) reagiu este sábado, também em comunicado publicado no site do clube.

Leia aqui o comunicado na íntegra:

«1. A responsabilidade da nomeação do observador do árbitro do jogo Académica vs Moreirense é única e exclusivamente da competência do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol. A Académica respeita todas e quaisquer nomeações deste órgão federativo, não colocando em causa, em momento algum, a sua idoneidade e aptidão para as funções que desempenha.

2. O comunicado divulgado pela Administração do Moreirense
Futebol Clube – Futebol, SAD mais não é do que uma forma de pressão bacoca sobre o árbitro do jogo deste domingo. Esta tomada de posição tem como único objetivo condicionar a equipa de arbitragem e fragilizar o seu trabalho e competência.

3. A Gerência da AAC/OAF SDUQ, Lda. rejeita, em absoluto, qualquer tentativa de pressão sobre um jovem árbitro que, este domingo, apitará em Coimbra o seu segundo jogo na Primeira Liga e confia que as insinuações que constam no comunicado da Administração do Moreirense Futebol Clube – Futebol, SAD em nada irão interferir com o trabalho que será desempenhado pela equipa de arbitragem.

4. A Gerência da AAC/OAF SDUQ, Lda. aproveita para apelar a todos os sócios e adeptos da Académica que marquem presença no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra e que se unam no apoio à Briosa, que procura conquistar a segunda vitória consecutiva no campeonato.»

images
 
Topo