Portal Chamar Táxi

«Hat-trick» de Liedson e bis de Deco na peladinha

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
154
2.500 pessoas, na sua maioria crianças das escolas da zona, assistiram esta tarde ao treino da Selecção Nacional, que contou pela primeira vez com o «capitão» Cristiano Ronaldo, que foi recheado de animação e brincadeira. De recordar que a equipa das Quinas prepara a participação no Mundial-2010 no Complexo Desportivo da Covilhã.

Destaque para os três golos de Liedson durante a peladinha, onde Deco também se destacou com um bis.

Fábio Coentrão, Miguel Veloso, Duda, Rolando e Nani foram os marcadores de serviço dos restantes tentos da peladinha.

Pepe continua a recuperar da operação no ginásio do Complexo Desportivo da Covilhã.

Bruno Alves entretanto também chegou e estreou-se nas sessões de trabalho. Já Paulo Ferreira ainda não chegou à Serra da Estrela, mas é esperado ainda esta sexta-feira.

Como é sabido, Tiago e Simão, que representaram o Atlético Madrid na passada quarta-feira, na final da Taça do Rei, só chegarão este sábado.




lusa
 
Topo