Portal Chamar Táxi

«Nunca excluiria o V. Guimarães da minha vida» - Vítor Paneira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
«Nunca excluiria o V. Guimarães da minha vida» - Vítor Paneira

vitorpaneira1.jpg

Apontado como preferido da candidatura de Pinto Brasil ao cargo de diretor desportivo do V. Guimarães, Vítor Paneira diz-se totalmente empenhado no projeto ao qual está atualmente ligado, no Tondela.

No entanto, assume que regressar ao clube vimaranense está sempre no seu horizonte.

Vítor Paneira, em declarações prestadas através da sua assessoria de Imprensa, começa por desmentir a existência de contactos com qualquer um dos candidatos à presidência do Vitória.

«Tenho um projeto pessoal e desportivo no Tondela e não o vou renunciar até ao final da temporada», vincou, não excluindo, no futuro, eventual regresso a Guimarães.

«Nunca excluiria o V. Guimarães da minha vida e da minha carreira.

O regresso ao clube estará sempre nos meus horizontes, porque é um dos maiores clubes do futebol português e, além do mais, tenho o Vitória no coração.

As dificuldades que atravessa, nesta altura, não são compatíveis com a sua grandeza. Porém, insisto, até ao final da temporada, estarei como treinador do Tondela.

No futuro, então sim, se as pessoas acharem que tenho alguma coisa a acrescentar ao Vitória, nunca renunciarei a essa possibilidade», referiu.

A Bola