• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Quando se está no topo todos te querem derrubar» - John Terry

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
«Quando se está no topo todos te querem derrubar» - John Terry


O defesa do Chelsea não embandeira em arco com a vantagem de cinco pontos na liderança da Premier League, deixando alerta para o balneário dos blues.

«Ainda é muito cedo e outras equipas já estiveram nesta posição também. É bom estar na liderança, mas sabemos que quando se está no topo todos te querem derrubar», afirmou John Terry, salientando que é preciso ter atenção aos principais rivais (Manchester City, Manchester United ou Arsenal).

«Tudo o que devemos fazer é continuar a ganhar os nossos jogos e pensar que as outras equipas escorreguem para podermos aumentar a nossa vantagem», é a receita dada pelo experiente defesa, que ainda destacou a consistência da equipa orientada por José Mourinho:

«Estamos mais ofensivos este ano, mas defensivamente estamos também mais sólidos.»
images
 
Topo