- Entrou
- Out 19, 2012
- Mensagens
- 3,225
- Gostos Recebidos
- 0

Ponto prévio. António Salvador quer sagrar-se campeão nacional como presidente do SC Braga. O dirigente máximo do clube minhoto esclarece, porém, que tal desígnio não constitui uma obsessão no universo bracarense.
«Queremos ganhar títulos mas temos de ser realistas. O SC Braga tem de fazer Campeonatos como os que tem realizado nos últimos anos, ou seja, lutar até ao fim com Benfica, FC Porto e Sporting pelos primeiros lugares. Quero ser campeão, os bracarenses querem ser campeões mas não estamos obcecados», explica António Salvador, em entrevista a A BOLA TV, não deixando dúvidas quanto às metas do SC Braga na presente edição da Liga dos Campeões: «O nosso objetivo claro é passarmos aos oitavos de final».
As derrotas com o Manchester United na liga milionária, reconhece, foram difíceis de aceitar.
«Não há vitórias morais, isso não me chega. O SC Braga já provou que consegue vencer grandes equipas como o Sevilha, Liverpool, Arsenal ou Udinese. Mas em alta competição não pode haver distrações, é muito importante ter a máxima concentração durante os 90 minutos para se ter sucesso», sublinha, argumentando: «Não fomos competentes nestes dois jogos para podermos dar seguimento à margem que tínhamos no resultado».
a bola