- Entrou
- Out 11, 2006
- Gostos Recebidos
- 518

A jovem promessa brasileira não escondeu o desejo de ficar no FC Porto. No entanto, Kelvin reconheceu que está preparado para ser emprestado e ganhar a necessária experiência noutro clube.
«Quero muito jogar pelo FC Porto, mas se for emprestado vou lutar no outro clube para depois regressar. Estou no começa da minha carreira e vou lutar para crescer cada dia mais», afirmou Kelvin, que está a ser seguido pelo Rio Ave, Académica e UD Leiria.
Sobre a sua chegada ao campeão nacional: «Estou muito feliz por ser bem recebido num grande clube. Estou a trabalhar e espero que seja uma grande época para o FC Porto. Estou aqui para ajudar».
Os compatriotas Hulk e Walter têm sido importantes na sua adaptação: «São dois jogadores bastante experientes e eles têm-me ajudado na adaptação. O Hulk? Ele é mesmo incrível e quero aprender com ele».
O médio, de 18 anos, também analisou Alex Sandro e Danilo, que têm sido apontados ao FC Porto: «São dois grandes jogadores brasileiros e de selecção. Podem ajudar muito o FC Porto».
A Bola