kokas
GF Ouro
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,723
- Gostos Recebidos
- 1

Todas as nomeações que Miguel Relvas e os seus cinco secretários de Estado fizeram ao longo de 22 meses no Executivo foram apagadas do portal do Governo, conforme denuncia o «Diário de Notícias».
No mesmo site, já não há qualquer informação sobre o ex-ministro dos Assuntos Parlamentares.
Também não constam neste portal as nomeações publicadas esta terça-feira em Diário da República. A secretária de Estado da Administração Local Ana Rita Barosa, que estava no cargo apenas desde o dia 1 de fevereiro, em substituição de Paulo Júlio, que se demitiu na sequência de uma acusação de prevaricação e que foi entretanto ilibado por um tribunal, reconduziu seis membros do gabinete que já ocupavam esses cargos com o ex-secretário de Estado.
Os despachos foram assinados apenas na véspera de Relvas anunciar a sua demissão, que, consequentemente, tirou também Ana Rita Barosa do cargo.
Rita Chaves, José Charneira, Maria da Conceição Maçanita, João Miguel Belo, Laurinda dos Reis e Jorge Gaspar foram então reconduzidos, mas os novos ministros do Desenvolvimento Regional e dos Assuntos Parlamentares, Poiares Maduro e Marques Guedes, ainda estão a formar os seus gabinetes.
tvi24