• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Ronaldo só sai pela cláusula: mil milhões de euros!»

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
600.jpg


Jorge Mendes coloca um preço em Cristiano Ronaldo. Mas não é qualquer preço: mil milhões de euros. É este o valor que o empresário diz que será preciso pagar para que o português deixe o Real Madrid.

Apesar de estar a ser incessantemente colocado na órbita de um regresso a Inglaterra, Mendes reitera, em entrevista ao jornal «As», o que tinha dita já à «Cadena Cope»: esse negócio não fará.

«Já não recebo chamadas de ninguém porque as pessoas sabem que é impossível tirar o Cristiano de Madrid. Não vale a pena ligar a perguntar por ele», garantiu.

Questionado sobre quanto seria preciso pagar para o levar, Mendes apontou para a estratosfera: «O preço que está na sua cláusula: mil milhões de euros.»



mf
 
Topo