Portal Chamar Táxi

«Saia quem sair, Porto continuará fortíssimo» - Vítor Perreira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
39,113
Gostos Recebidos
520


Numa conferência de imprensa que tinha como ordem de trabalhos a analise e lançamento do encontro frente ao Gil Vicente, acabaram por ser as entradas e saídas no plantel dos dragões a dominar o discurso de Vítor Pereira.

O treinador do FC Porto não se mostra preocupado com a possibilidade de Ruben Micael e, sobretudo, Falcão, goleador supremo da equipa azul e branca, poderem rumar ao Atlético de Madrid.

«Não me causa preocupação, nem ânsia alguma, a possibilidade de este ou aquele jogador virem a sair do clube. Só estou preocupado em ganhar ao Gil», começou por afirmar.

Perante a insistência dos jornalistas, o técnico acabou por elaborar: « Enquanto o mercado não fechar existe sempre a possibilidade de alguém entrar ou sair, não o podemos esconder. Mas a verdade é que, neste momento, Tanto o Falcão como o Rúben, são nossos jogadores. São estes que cá estão, e é com estes que conto. Agora, não posso é garantir que sejam estes os que cá estejam no final de Agosto. É algo natural, fruto do nosso sucesso o ano. Mas saia quem saia, fique quem fique, o Porto continuará fortíssimo.»

O treinador portista garante que os dois jogadores ainda treinaram no Olival, mas não adiantou se fariam parte da convocatória, algo que só revelará à imprensa depois de o anunciar ao plantel, garantiu.

A confirmar-se a saída, Vítor Pereira reiterou a ideia de que o Porto vale pelo colectivo, e deixou a entender que o clube não será apanhado desprevenido, podendo já estar no mercado em busca de alternativas.
«A minha preocupação, como disse, é o jogo com o Gil. O FC Porto, tal como o do ano passado, vale pelo colectivo. Substitutos? Este clube trabalha sempre com perspectiva de futuro, sempre à frente das situações, portanto não me preocupa minimamente», salientou.

Sobre a partida em si, o novo técnico dos dragões disse não esperar facilidades, naquele que será o seu primeiro jogo no estádio do Dragão. «Vai ser um jogo muito complicado, frente a um adversário que vem moralizado pelo resultado que conseguiu frente ao Benfica. Vamos ter de estar ao melhor nível. Será também a minha estreia no nosso estádio, por isso quero oferecer um bom jogo aos nossos adeptos, de quem espero apoio constante ao longo do encontro», rematou


A Bola
 
Topo