kokas
GF Ouro
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,723
- Gostos Recebidos
- 1

Constança Cunha e Sá refere que «agora ficou nitidamente confirmado que temos uma avaliação suspensa», uma situação que, aponta, «acontece pela primeira vez em Portugal» e «na Irlanda nunca aconteceu».
A comentadora de política da TVi24 salienta assim que «o bom aluno, o prestigiado ministro Vítor Gaspar nos faz aproximar cada vez mais da Grécia e afastar da Irlanda» analisando que «isto é um sinal muito negativo».
«Em contrapartida, na prática deixámos de ter orçamento. E marcou-se a realização de um orçamento retificativo para meados de maio. Vamos ter o país paralisado durante este tempo todo», conclui Constança Cunha e Sá apontando «o clima de incerteza» que vai caracterizar «a vida das pessoas».
Constança cunha e Sá pergunta também sobre o tão falado «consenso»: «Consenso em torno de quê?» «Para haver um acordo tinha de haver uma mudança de política também » e «é absolutamente claro que não vai haver mudança de política nenhuma».
«Será que já nem a Troika acredita neste Governo?», pergunta dizendo que «não é por acaso que no comunicado da Troika se diz que o consenso político é decisivo para o sucesso do ajustamento». «Porquê? Porque, se calhar, já nem a Troika acredita no seu discípulo dileto, ou seja, em vítor Gaspar e neste Governo».
tvi24