Portal Chamar Táxi

«Sporting vai saber receber o Benfica» - Eduardo Barroso

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
518
«Sporting vai saber receber o Benfica» - Eduardo Barroso

Eduardo Barroso, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, lamenta o clima de crispação com o Benfica, mas está convicto de que o leão «vai saber receber» o rival em Alvalade.

«O futebol deve ser uma festa e não uma guerra, deve ser um espectáculo seguro», argumenta, em declarações prestadas à Renascença.

«Preocupado com a situação criada» na sequência do jogo do último sábado, que considerava evitável «dadas as relações entre Benfica e Sporting antes do derby», Eduardo Barroso identifica «falta de bom senso» no timing escolhido para a inauguração da zona de protecção no Estádio da Luz.

Ainda assim, acredita que «o Sporting vai saber receber» o Benfica em Alvalade, reconhecendo, porém, que «há sempre picardias» em jogos desta dimensão.

No capítulo desportivo, o presidente da Mesa da Assembleia Geral leonina mostra-se «orgulhoso» pela exibição da equipa de Domingos Paciência, na Luz.

«Há muito tempo que não via o Sporting jogar com tanta personalidade, dominar o jogo em grandes períodos, ter mais posse de bola e criar cinco ou seis oportunidades de golo e não marcar nenhuma...

Por ironia, um dos nossos melhores jogadores acabou por ser infeliz em três ocasiões.

Foi um desperdício», lamenta, atirando:

«O mínimo que se podia justificar era o empate, a haver um vencedor seria o Sporting».

Não obstante a derrota, Eduardo Barroso diz que a prestação no último sábado veio demonstrar que o Sporting é uma «equipa com a qual se tem de contar até ao fim do campeonato».

A Bola

apra

GF Prata
Entrou
Fev 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Se não se sabem comportar em condições na casa dos outros, como é que podem saber receber? :crazynew3:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
É como outros que não sabem receber ou sabem ?? ,como se poderão comportar como deve ser ,se matam ,queimam ,pilham ,roubam e drogam-se todos ,será preciso mais que aquilo que se falou ?
Ali não á caixas de segurança ,redes de jardins zoológicos e vidros de aquários ,por uma simples razão ,não temos medo .SOMOS DIFERENTES ,SOMOS MELHORES ,SOMOS HUMANOS ,SOMOS UM GRANDE CLUBE .
SPORTING!! OLÉ !!OLÉ !! UMA CRENÇA ,UMA FÉÉ .SOMOS NÓS SPORTING OLÉÉÉÉ!!

NNBoys - Claque Assassina e Criminosa

:left: NNBoys - Claque Assassina e Criminosa - YouTube
E o Vieira tem a lata de pedir à Polícia para 'fechar os olhos'...

Incha !!!!:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:

Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Podem apagar esta mensagem .mas a de cima vai também a baguinhos ,só por respeito a outros Benfiquistas como deve ser ,que apelo este pedido ,já deu molho de sobra ok ,mantenham-se calmos e descontraidos ,nunca ou jamais papo disto e boquinhas destas ,deveria ser assim
A ver se tudo corre bem

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Gostos Recebidos
0
É como outros que não sabem receber ou sabem ?? ,como se poderão comportar como deve ser ,se matam ,queimam ,pilham ,roubam e drogam-se todos ,será preciso mais que aquilo que se falou ?
Ali não á caixas de segurança ,redes de jardins zoológicos e vidros de aquários ,por uma simples razão ,não temos medo .SOMOS DIFERENTES ,SOMOS MELHORES ,SOMOS HUMANOS ,SOMOS UM GRANDE CLUBE .
SPORTING!! OLÉ !!OLÉ !! UMA CRENÇA ,UMA FÉÉ .SOMOS NÓS SPORTING OLÉÉÉÉ!!

NNBoys - Claque Assassina e Criminosa

:left: NNBoys - Claque Assassina e Criminosa - YouTube
E o Vieira tem a lata de pedir à Polícia para 'fechar os olhos'...

Incha !!!!:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:

He lá Zé isto é que é bordoada :naodigas:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Bons dias e para terminar de vez a minha participação neste assunto,porque isto ao fim ao cabo é como o nosso master F.B.I., diz e bem ,uma grande palhaçada,penso que as claques de todas as equipas não deviam entrar num estádio ,ou elementos já referenciados criminalmente ,eles sim os grandes causadores de todo este "chimfrim" quer a nivél de foruns ,sim porque a "guerra "está instalada em vários foruns e até internacionais ,passando pelos jornais e meios de comunicação ,tem sido uma coisa por demais de ambos os lados
Éra tão bom que pudessemos entrar num estádio para ver um clássico ou derby ,podermos levar os melhores do mundos ,que é os nossos filhotes e outras crianças ,esposa ,amigos "rivais ",tenho impressão que será apenas uma miragem num sonho lindo ,por outro lado e olhando á minha prestação em todo este assunto ,sofri e tocou-me bastante ,por norma não costumo ser ssim ,quem me conhece ,sabe disso ,alguns dos meus melhores amigos são Benfiquistas ,não será por isto que os vou perder ,nem pensar ,a todos vós ou a quem possa ter causado algum transtorno ,as minhas humildes desculpas ,jamais a ideia éra a de atingir aqui seja quem fosse ,podia parecer a nivél de escrita ,mas não ,nunca ok .Queria apenas que soubessem isto ,que não é dito á toa ,acaba por ser uma auto análize,um grande abraço a todos\as e viva o futebol saudável ,porque é que nasci tão sentido ,enfim ,um bom dia para todos \as.
Macro as tuas poucas palavras fizeram-me reflectir e dizer isto

LOVE AND PEACE FOR WORLD

Última edição:

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ainda não percebi uma coisa, porque não pegaram fogo logo quando chegaram ? Se é a " Jaula " que está em causa ? Depois da derrota é que pegaram fogo ! Então não foi a jaula a culpada.