• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

À beira do fim

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,511
Gostos Recebidos
366
Boas tardes, há muito tempo que optei pelo silencio, isto é entrar mudo e sair calado, apesar de nunca ter sido tão maltratado e enxovalhado como aqui sempre com a conivência de quem manda, continuei sempre, mesmo contra a vontade de muitos, a contribuir para a continuidade desta casa como uma referencia, hoje porém verifico infelizmente e apesar dos esforços de alguns, cada vez menos pessoal por cá passa, quando temos até membros da administração que não têm tempo para o forum e no entanto tempo não lhes falta para estar noutros, (claro que nada tenho a ver com isso), mas isso demonstra uma total falta de interesse, os dias em termos de participação são cada vez mais sombrios a meu ver, isto também por uma grande quantidade de ban`s dados noutros tempos a membros participativos (muitos deles sabe lá por quê) e que ao contrário da minha pessoa, nunca mais cá puseram os pés.
Claro que compreendo que muitos acharão que está tudo bem, pessoalmente acho que isto nunca esteve tão mal.
Ando por aqui desde que isto começou.
Foi só um desabafo.
Compete a quem manda, dar volta à situação.



By Kok@s
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,511
Gostos Recebidos
366

Membros online

Nenhum membro online agora.
Total: 138 (membros: 0, visitantes: 138)

podem encerrar o tópico não vá descambar, foi apenas um desabafo
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,263
Gostos Recebidos
2,362
isso estará bem?

estão poucos mas a mim aparecem 6
 
Topo