- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,615
- Gostos Recebidos
- 1,121

Uma luta por territórios relacionada com negócios da prostituição esteve na origem de dois assaltos violentos de que foi alvo uma mulher, de 36 anos, em Águeda. O último caso ocorreu sexta-feira, quando a vítima foi atacada por três homens, que lhe roubaram 200 euros que aquela tinha guardados entre os seios. Dias antes, a mulher havia já sido atacada por outro assaltante, que lhe levou 150 euros.
A vítima apresentou, durante a manhã desta segunda-feira, uma queixa na GNR contra os suspeitos. Conseguiu reter as matrículas dos carros em que os homens seguiam.
Os problemas iniciaram-se quando uma outra mulher começou a prostituir-se na variante que liga Recardães a Barrô. A vítima passou a ser ameaçada para abandonar o local, mas não o fez.
No dia 3 de setembro foi assaltada pela primeira vez. Um homem levou-lhe à força a mala na qual tinha o dinheiro. A mulher voltou ao local na sexta-feira e foi novamente roubada. Três ladrões tentaram apedrejá-la e depois agarraram-na e retiraram-lhe 200 euros.
IN:CM