• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

É a última vez que abro um tópico deste teor

Status
Não está aberto para novas respostas.

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Boa noite, já tinha prometido a mim mesmo nunca mais abrir um tópico deste teor, quer a dar opiniões, quer a denegrir quem quer que fosse, mas após o último tópico que abri em que foram feitas algumas considerações que não foram totalmente esclarecidas por mim, como de imediato o tópico foi trancado por um dos administradores, e bem, mas não ficaria bem comigo próprio se não complementasse a minha resposta.



Só te peço uma coisa deixa de ser assim,essa pessoa já tem alguma idade e merece o teu o meu o nosso respeito.

Essas tuas insinuaçoes nao te leva a ser mais feliz,ou coisa que o valhe.
Tu nao dizes mas eu vou dizer estás a falar do super moderador "cota" se ele quer andar escondido ou nao é um direito dele,tb existem admins com essa opcçao ativada.....

Ajuda o forum da forma que sabes e deixa uma vez por todas de criticar/julgar/opinar a team do gforum e toda a gente sabe que gostarias de voltar pk assim nao fosse nao terias essa necessidade de estar sempre a "metereste" com eles.....



Lá vem este gajo outra vez.


Meu caro, nunca me meti com ninguém, apenas exprimi opiniões, sempre tive as minhas, quanto a respeito, sempre respeitei e continuo a respeitar todos os que me respeitam e que me lembre em situações normais, nunca mas mesmo nunca, faltei ao respeito a quem quer que fosse, como não tenho memória curta, existem pessoas que não o merecem, agora não deixa de ser espantoso essa insinuação vir logo de ti, uma pessoa em cujo dicionário essa palavra nem sequer existe, vires com o respeito, nunca tiveste respeito por ninguém, e vires agora tentar dar lições de moral, vais me desculpar, isso só para quem não te conhecer, quanto ao andar escondido, isso nem me aquece nem me arrefece, só anda escondido quem tem vergonha, tu próprio passavas grande parte do tempo escondido.

Desta vez não critiquei a team, e não são insinuações, é a pura realidade.

Para terminar, quando acho que tenho capacidade e conhecimentos para ajudar alguém por aqui, ajudo, mas tento ajudar mesmo, nunca venho com balelas, ou tento ajudar ou então calo-me, que é o mesmo que dizer, nem sequer me meto no assunto.

Peço desculpa mas tinha que complementar a minha resposta, há coisas que têm que ser ditas, se me quiserem banir, estão à vontade.

Tenham uma boa noite.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,040
Gostos Recebidos
50
Kokas é mau?É por isso que eu na gosto de tu.
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Ó Silva, vai dar banho ao cão

Grande abraço
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,040
Gostos Recebidos
50
Ó Silva, vai dar banho ao cão

Grande abraço



Alá com o kokas Deus com mim.


Não posso dar mais banho ao cão ele morreu afogado num Penico hehehehe


Tudo bem para ti e pra eu e para todos.
 

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,509
Gostos Recebidos
366
Boa noite, em minha opinião, acho que este tópico pode e deve ser encerrado, neste momento já nada justifica que esteja aberto.

Desculpem qualquer coisinha.

A última decisão será sempre do staff, se assim o entenderem hajam em conformidade.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo