• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

É cliente do Novo Banco? Prepare-se para comissões mais caras

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,512
Gostos Recebidos
366

Nova tabela de preços foi divulgada pela instituição bancária. Há alterações que entram em vigor em dezembro e outras só em janeiro.

É cliente do Novo Banco? Prepare-se para comissões mais caras



Se é cliente do Novo Banco, prepare-se para pagar mais de comissões. A instituição bancária atualizou o preçário, sendo que algumas alterações entram em vigor em dezembro e outras só em janeiro de 2024.


De acordo com a nova tabela de preços - à qual pode aceder aqui -, as comissões das contas à ordem serão quase todas elas atualizadas a partir de 19 de janeiro de 2024.


Contudo, já a 20 de dezembro de 2023, a requisição de cinco cheques ao balcão passará a custar 15 euros, face aos atuais 13,5 euros. A compra de cheques também fica mais cara se for feita ao telefone, pela Internet ou no multibanco.



Haverá também um agravamento para os clientes que têm cartões de crédito.



Vale recordar que este ano entraram em vigor novos limites às comissões bancárias. Pode consultar tudo o que mudou aqui.




nm
 
Topo