• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

É Natal? É uma prenda? Não, é o vídeo mais querido que vai ver hoje

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
Vídeo Sapo


É uma prenda? É o dia de Natal? Não. É um cão a sair de dentro de uma caixa 'mascarada' de prenda... no dia seguinte ao Halloween.

Um cão é o protagonista deste vídeo viral que, possivelmente, concorre para as imagens mais queridas que vai ver esta sexta-feira, dia de feriado.

São apenas 13 segundos que estão a fazer as delícias dos internautas. Publicadas nas páginas de Twitter e de Instagram MrTeddyTedster - dedicadas a Teddy, o animal da raça Shih Tzu protagonista desta história - já foram vistas por mais de 45 mil pessoas em apenas três horas.

O vídeo começa com uma casa decorada já de forma natalícia onde não está ninguém, à primeira vista. Depois, o Shih Tzu sai de forma sorrateira de uma das caixas que 'fingem' ser presentes. Podia ser 25 de dezembro... mas 'ainda' só estamos a 1 de novembro.

As imagens, que pode ver na galeria acima, foram retwittadas pela conta 'Humor And Animals' - 'Humor e Animais', em português.

IN:NM
 
Topo