Portal Chamar Táxi

"É um ato criminoso. Que Marine Le Pen me devolva o nome"

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Gostos Recebidos
3
ng4202533.JPG

Jean Marie Le Pen foi suspenso da Frente Nacional, partido liderado pela sua filha Marine Le Pen.
O líder histórico da extrema-direita francesa, Jean Marie Le Pen, classificou de "ato criminoso" a sua suspensão da Frente Nacional, partido liderado pela sua filha Marine Le Pen.

"É um ato criminoso. Manifesto o desejo de que Marine Le Pen me devolva o meu nome", disse Le Pen, de 86 anos, cofundador da Frente Nacional, garantindo estar disposto a utilizar "todos os meios" para contrariar uma decisão que "indigna" os apoiantes do partido.

Jean-Marie Le Pen foi esta segunda-feira "suspenso" do FN por causa das polémicas declarações feitas em abril sobre o holocausto e a imigração. O partido vai agora convocar uma assembleia partidária - até julho - para decidir se retiram o estatuto de presidente honorário do partido a Le Pen.
Jean-Marie está em conflito aberto com a sua filha Marine, depois de se referir às câmaras de gás, como um "detalhe" da História e ter insistido na necessidade de "salvar a Europa boreal e o mundo branco".

dn