• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"É um grande dia para a história mundial", diz Donald Trump

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
image.aspx


Donald Trump deixou uma "mensagem de esperança e visão" ao falar aos jornalistas após o acordo com Kim Jong-un, em Singapura.

"Quero agradecer ao general Kim pelo primeiro passo para o melhor futuro das pessoas do seu país", disse Donald Trump, num discurso que abriu a conferência de imprensa que decorre em Singapura. "O encontro foi honesto, direto e produtivo", acrescentou o presidente dos EUA.


"É um grande dia para a história mundial", acrescentou Donald Trump, fazendo uma vénia aos aliados asiáticos. "Quero agradecer a Singapura que tornou esta visita tão importante e agradável. Quero agradecer ao presidente Moon, da Coreia do Sul. Ao presidente do Japão e também ao presidente da China, um grande líder e um amigo", disse.

Sanções continuam

"Estamos preparados para construir uma nova História", disse Trump. Recordando que "muitas pessoas morreram nos conflitos na Península coreana", o presidente dos EUA assentiu que "o passado não pode definir o futuro", mostrando confiança em Kim Jong-un. "Sei que assim que chegar à Coreia vai continuar a trabalhar pela paz".

Apesar das sanções, que "vão permanecer", Trump considera que "não há limite para o que a Coreia do Norte pode atingir".

"A paz vale sempre a pena. Isto deveria ter sido resolvido há muito tempo", disse Trump. "Qualquer pessoa poder criar guerra, mas só os corajosos podem construir a paz", acrescentou.

"Temos 32 mil soldados na Coreia do Sul e eu quero trazê-los para casa. Não acredito que seja possível fazer isso agora, mas quero terminar com os jogos de guerra", desabafou Donald Trump.

IN:JN
 
Topo