• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"É um novo desgosto". Encontrado carro de homem desaparecido há 10 anos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_58485b020c2c5.jpg


Donald L. Erwin, de 59 anos, saiu de casa numa manhã de dezembro de 2013, para comprar tabaco, e nunca regressou. Uma década depois, o seu carro foi encontrado no fundo de um lago em Camden, nos EUA. A descoberta foi feita no passado mês de dezembro, por um mergulhador.






A família de Erwin procurou-o durante anos, juntamente com amigos e vizinhos, na região montanhosa perto da casa onde vivia, segundo o New York Times. “Não parei durante nove anos”, disse a irmã de Erwin, Yvonne Erwin-Bowen, numa entrevista. A mulher revelou que viajava duas vezes por ano para participar nas buscas pelo irmão.


No ano passado, Yvonne desistiu e não participou nas buscas. "Coloquei nas mãos de Deus", disse a mulher.


Em dezembro, foi surpreendida por um telefonema de uma amiga, que lhe revelou que um mergulhador tinha encontrado o carro do irmão, a cerca de oito quilómetros de casa. A viatura estava num lago e foi recuperada a 16 de dezembro.





O mergulhador James Hinkle afirmou que tinha tido conhecimento do caso há dois anos. Começou a fazer buscas em lagos perto da casa do homem desaparecido. No dia 14 de dezembro, viu aquilo que parecia ser um pneu a flutuar. À medida que se foi aproximando "parecia cada vez mais um carro", revelou o mergulhador.


Vários dias depois, os detetives e cães da polícia acabaram por encontrar restos mortais, que pertenciam a Erwin. “É um novo desgosto”, afirmou a irmã da vítima, que mesmo apesar de já acreditar que o irmão tinha morrido, realçou que "aceitar a realidade é uma coisa totalmente diferente".


Yvonne Erwin-Bowen afirmou ainda que espera que a sua história inspire outras famílias em situações semelhante. "Nunca pare de procurar. Nunca desista", afirmou a mulher.

IN:NM
 
Topo