• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

És Romântico(a)?

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Se gostas de ser romântico e gostavas de saber em que patamar te encontras como " pessoa romântica" nada melhor para acederes a este link e responderes ao questionário

 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Resultado: "Você é um(a) romântico(a) com equilíbrio"

Você sabe dosar bem seu romantismo com a realidade. Esse equilíbrio é muito importante para manter saudável o relacionamento porque na maioria das vezes o(a) parceiro(a) não te decepcionará. O romantismo para você não está relacionado à jantar à luz de velas ou pedidos de casamento à moda antiga, mas sim à momentos especiais à dois.
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Resultado: "Você é um(a) romântico(a) com equilíbrio"


Você sabe dosar bem seu romantismo com a realidade. Esse equilíbrio é muito importante para manter saudável o relacionamento porque na maioria das vezes o(a) parceiro(a) não te decepcionará. O romantismo para você não está relacionado à jantar à luz de velas ou pedidos de casamento à moda antiga, mas sim à momentos especiais à dois.




E Vão 2 :naodigas::naodigas:
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Resultado:"Você é um romântico com equilíbrio"

nem vale a pena dizer o resto...o site deve tar encravado... visto que ja sou o 3º com a mesma resposta:Espi06::Espi06:
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Nós nao somos todos romanticos de primeira :naodigas:
Neste questionario somos é todos uns mentirosos de primeira, acho eu:naodigas:
 

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
1
a mim tmb saiu assim........ahaha acho k o manfred tem razao......ahah
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Resultado: "Você é um(a) romântico(a) com equilíbrio"
Você sabe dosar bem seu romantismo com a realidade. Esse equilíbrio é muito importante para manter saudável o relacionamento porque na maioria das vezes o(a) parceiro(a) não te decepcionará......
 

Mr.T @

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
3,493
Gostos Recebidos
0
Ou são todos mesmo românticos e isso é de louvar ou são todos uns aldrabões :naodigas::naodigas::naodigas:
 

Rita Saymor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Não acredito !!! :right:

A máquina encravou mesmo pessoal !!! deu-me o mesmo :naodigas:


Resultado: "Você é um(a) romântico(a) com equilíbrio"

Você sabe dosar bem seu romantismo com a realidade. Esse equilíbrio é muito importante para manter saudável o relacionamento porque na maioria das vezes o(a) parceiro(a) não te decepcionará. O romantismo para você não está relacionado à jantar à luz de velas ou pedidos de casamento à moda antiga, mas sim à momentos especiais à dois.
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Eu costumo ser romantico.

O resultado foi o seguinte:


Você sabe dosar bem seu romantismo com a realidade.
Esse equilíbrio é muito importante para manter saudável o relacionamento porque na maioria das vezes o(a) parceiro(a) não te decepcionará. O romantismo para você não está relacionado à jantar à luz de velas ou pedidos de casamento à moda antiga, mas sim à momentos especiais à dois.
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
bem... isto ja ta a ser muito coincidencia ou o pessoal anda a dizer mentiras a torto e a direito ou entao o site encravou :naodigas::naodigas:
 
Topo