Portal Chamar Táxi

Índia. Médico corre 3km em cidade inundada para realizar cirurgia urgente

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
9,394
Gostos Recebidos
431

[h=2]Ao perceber que a sua demora no trânsito colocaria a vida da doente em risco, o gastroenterologista deixou o seu carro com o motorista, correndo três quilómetros para chegar ao hospital.
[/h]

naom_60fbf9be80ad3.jpg



Preso no trânsito de Bengaluru, na Índia, devido às cheias que têm afetado aquela região, um médico optou por deixar o seu carro para trás, acabando por correr os últimos três quilómetros necessários para realizar uma cirurgia de emergência.






Govind Nandakumar, cirurgião gastroenterologista, estava a caminho do Hospital Manipal, a 30 de agosto, quando ficou preso no trânsito. O médico teria, às 10h daquela manhã, de realizar uma cirurgia laparoscópica de emergência da vesícula biliar a uma mulher.




Ao perceber que a sua demora no trânsito colocaria a vida da doente em risco, o gastroenterologista deixou o seu carro com o motorista, correndo três quilómetros para chegar ao hospital. A cirurgia foi um sucesso, e a mulher teve alta rapidamente, segundo o meio APN News.




“Viajo todos os dias do centro de Bengaluru para o Hospital Manipal, que fica no sudeste de Bengaluru. Saí de casa a tempo da cirurgia. A minha equipa estava pronta e preparada para realizar a cirurgia assim que eu chegasse ao hospital. Olhando para o trânsito, decidi deixar o carro com o motorista e corri em direção ao hospital sem pensar duas vezes”, resumiu o médico, de acordo com o mesmo meio.




Nandakumar publicou ainda um vídeo de si mesmo a correr, na rede social Instagram, cuja descrição indicava que, “às vezes, temos de fazer aquilo que é necessário”.



nm


 
Última edição:

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
9,394
Gostos Recebidos
431
Como em tudo na vida, a vocação é o mais importante.
 
Topo