• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Óbidos : Motociclista morre contra uma árvore

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Sandro Martins, 21 anos, saiu de casa, em Vau, Óbidos, anteontem à noite para ajudar um amigo a mudar um pneu de um carro. Não regressou. A meio do caminho, teve um acidente com a sua mota DTR 125 e embateu violentamente contra uma árvore. Não levava capacete, e os ferimentos foram fatais. Morreu no local.

O despiste ocorreu no final de uma recta, em Óbidos, na sequência de uma ultrapassagem. A mota saiu da estrada, e o jovem foi projectado contra um pinheiro, tendo ficado caído no solo.

O sinistro registou-se às 21h00 de sábado, na estrada municipal 573, entre Vau e Bom Sucesso. "Ia ter com um amigo dele e do pai para ajudá-lo a mudar o pneu de um carro", contou ao CM Luís Julião, tio da vítima. As circunstâncias em que se deu o acidente ainda estão por apurar, mas a prima Ana Paula admite que ele "perdeu o equilíbrio e em vez de fazer a curva foi sempre em frente contra a árvore".

O motociclista ficou em paragem cardiorrespiratória, e a equipa da viatura médica e de emergência e reanimação do Centro Hospi-talar do Oeste e os bombeiros de Óbidos ainda fizeram manobras de reanimação, mas sem sucesso.

O corpo foi removido para o Gabinete Médico-Legal de Torres Vedras para ser autopsiado. O funeral só deverá realizar-se após o Natal.

O jovem, natural das Caldas da Rainha e residente no Vau, trabalhava como jardineiro no empreendimento turístico Royal Óbidos Spa & Golf Resort. Os amigos e familiares estão em choque com a tragédia.

cm
 
Topo