Portal Chamar Táxi

“Cara de Cimento”: Vítima que teve cimento injetado em seu rosto por "médico" faz cirurgia para recuperar sua estética

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Gostos Recebidos
10
“Cara de Cimento”: Vítima que teve cimento injetado em seu rosto por "médico" faz cirurgia para recuperar sua estética

“Cara de Cimento”: Vítima que teve cimento injetado em seu rosto
por "médico" faz cirurgia para recuperar sua estética

d8a3d49c6d96c986996f61b625498edbf639d15c.jpg

A vítima de cirurgia do mercado negro, depois de ser sido transformada em um "monstro", sofreu uma transformação dramática.

Rajee Narinesingh, de 46 anos, de Miami, foi apelidada de “cara de cimento” depois de um falso médico ter feito um enchimento de concreto em suas bochechas, lábios, seios e nádegas.

Rajee, que nasceu um homem, fez tratamentos mensais de amolecimento e terapia a laser pelo Dr. John Martin, da Coral Gables Cosmetic Reconstructive Surgery, em Miami. Isso ajudou a reduzir o tamanho dos nódulos no rosto, depois da cirurgia mal feita. O tratamento foi oferecido gratuitamente

76d7e8325e2364cfda209e3168b67265ed3d7f35.jpg

Oneal Ron Morris, 32 anos, também um transexual, ficou presa por 366 dias, depois de admitir uma acusação de prática médicas sem licença. Morris teria injetado concreto, cola e óleo mineral nas nádegas de mulheres em cirurgias estéticas ilegais. Rajee, que tinha ficado "constrangida e envergonhada” para ir para as autoridades, diz que pagou apenas R$ 238 pela sessão de Morris para as injeções em 2005.

Ela disse: "A última coisa que eu queria era parecer com um homem em um vestido. Eu queria ser uma mulher bonita. Se você realmente quer viver sua própria fé como uma mulher, você precisa fazer algum tipo de cirurgia no rosto e de reconstrução do corpo. Então, eu fiz a escolha das injeções. Na nossa comunidade, é chamado de bombeamento”.

14cd49d0edfa35db5d6bbdbf83dc36a03ad23bd4.jpg

A jovem, que pagou um total de R$ 7.258 ao longo de 10 meses de injeções de concreto e cola em seu corpo, passou anos na solidão sofrendo de estresse pós-traumático, depressão e agorafobia. "Agora os homens dizem que eu sou como um dragão sexy”, disse. Porém, sua vida mudou quando, dois anos depois, um amigo a encaminhou para o Dr. Martin, que se ofereceu para ajudá-la gratuitamente.

As operações que ela teve e está tendo com o Dr. John Martin são injeções faciais Kenalog, cirurgia a laser e ultrassom. Estes ajudam a reduzir o tamanho dos nódulos no rosto. Ela também teve duas cirurgias invasivas em seu tratamento com o Dr. John Martin. Na primeira, sua tesoura quebrou durante a tentativa de remover o enchimento porque os nódulos eram "tão duros quanto concreto".

d9f77746581498d5acb2226a76be6bdc35ce4c96.jpg

O médico acrescentou: "Este tipo de cirurgia no mercado negro é provavelmente a pior coisa que poderia se fazer. Você tem sorte se você acabou de desenvolver nódulos. Outras pessoas perderam membros ou até mesmo morrem com esse tipo de procedimento.”
.

Fonte: DailyMail Foto: Reprodução / DailyMail