Portal Chamar Táxi

19 anos por matar filha de militar

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,629
Gostos Recebidos
160
Bruno Nocas, 30 anos, colou ao peito de Fátima Cristina Afonso a pistola que roubara, meses antes, ao pai da vítima, comandante do posto fiscal da GNR da Banática, na Trafaria, Almada .


Fátima Afonso estava grávida de seis semanas

Disparou, na casa do casal na Charneca de Caparica, a 21 de Novembro do ano passado. Fátima, 28 anos, estava em frente ao computador - teve morte imediata. Na passada sexta-feira, o Tribunal de Almada condenou o homicida a 19 anos e seis meses de prisão.

Bruno estava acusado de um crime de homicídio qualificado e outro de aborto, uma vez que Fátima estava grávida de seis semanas.

Mas foi absolvido do último crime, uma vez que o colectivo de juízes considerou não ter ficado provado que o arguido sabia que a ex-companheira estava grávida.

Segundo o depoimento dos vizinhos, enquanto prosseguiu o julgamento, antes de matar a ex-companheira foram ouvidas várias discussões. O comandante da GNR, pai da vítima, chegou mesmo a dizer que o homicida "era como um filho". Já Bruno preferiu manter-se em silêncio ao longo de todas as audiências do julgamento.

cm
 
Topo