Portal Chamar Táxi

2 Dream`s com a mesma cline?

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14
Olá amigos boa tarde

tenho um amigo k tem 2 box`(DM 500S) e apenas tem uma cline. Ambas as box`s estão programas de modo igual, ligadas na mesma net e em locais diferentes da casa.

Será que se estiveram ligadas a funcionar em simultaneo irá haver freezes? (pessoalmente julgo k sim).
E se uma estiver em standby e a outra on?

Agradecia a vossa ajuda pois este meu amigo mereçe k o ajude; ele até me disse k caso seja necessário desliga da corrente uma enquanto a outra estiver on... mas julgo k isso tb não será necessário...

Abraço e + uma vez obrigado.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Olá amigos boa tarde

tenho um amigo k tem 2 box`(DM 500S) e apenas tem uma cline. Ambas as box`s estão programas de modo igual, ligadas na mesma net e em locais diferentes da casa.

Será que se estiveram ligadas a funcionar em simultaneo irá haver freezes? (pessoalmente julgo k sim).
E se uma estiver em standby e a outra on?

Agradecia a vossa ajuda pois este meu amigo mereçe k o ajude; ele até me disse k caso seja necessário desliga da corrente uma enquanto a outra estiver on... mas julgo k isso tb não será necessário...

Abraço e + uma vez obrigado.
loool

tem mesmo que a desligar da corrente para poder ver na segunda box,ou entao desliga o emulador na box só desta forma poderá ver na segunda box com a mesma linha nas 2...............

entao se lhe keres mesmo ajudar entao da-lhe uma linha das tuas isso sim era ajudar..................

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
e tb se essa linha der resher podes Fazer CS Interno
assim fica as 2 a rolar

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Olá

não, a pessoa k gentilmente dá a linha não lhe permite reshare!

entao a soluçao ou é tentar arranjar mais alguem que gentilmente lhe dei-a outra linha ou entao sempre k keira ver tv tem k ter a outra box desligada ou desconectada da net.........

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14
Olá Avense

eu gosto de ajudar e não me arrependo. Contudo quando vejo pessoas que não têm linha, compram box`s HD mais caras k as minhas, não perdem 5`a ler um manual de funcionamento, mal sabem ligar e desligar a box; ao mínimo problema estão logo "aflitos" a telefonar, bom assim não dá!

No tempo dos velhinhos receptores k funcionavam com keys então era uma festa... a malta k os tinha habituou-se a ter "flores" sem ""saber ler nem escrever"... não sabiam alterar as keys com o comando, ás vezes na mesma noite não fazia outra coisa! bem dita a hora k passou tudo a Nagra 3... para mim foi um sossego!

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14
entao a soluçao ou é tentar arranjar mais alguem que gentilmente lhe dei-a outra linha ou entao sempre k keira ver tv tem k ter a outra box desligada ou desconectada da net.........
Olá bom dia

em vez de desconectar da net será que um interruptor de cabo de rede não resolve?

interruptor cabo rede 2.jpg

Abraço

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Como ja foi dito mais a cima e se a linha nao tem Rech

1 Linha para cada Box

So deixas de ter Frezzs se uma das box tiver desconectada .

Abraço

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Gostos Recebidos
14
Boas

Como ja foi dito mais a cima e se a linha nao tem Rech

1 Linha para cada Box

So deixas de ter Frezzs se uma das box tiver desconectada .

Abraço
Ok eu já percebi isso,
contudo para não estar a abrir mais nenhum tópico gostava saber algo mais sobre este interruptor de cabo de rede... penso k com este aparelho se pode escolher qual a box a ter ligação de net, certo?