Portal Chamar Táxi

2 Dreambox

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olà a todos a minha pergunta é a seguinte:
tenho 2 dreambox 800 e uma so antena um so cabo e nao queria por outro derivado à distançia que é de 50m serà que dà para por as 2 dreambox a ver TV obrigado a todos 73S:6_15_221:

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

É possivel colocar um peça em T (não me recordo o nome) que por sua vez recebe o sinal vindo da antena e desdobra em dois cabos para dois decos.
Eu já tive um sistema assim montado, que me permitia ver em dois decos diferentes, canais diferentes mas do mesmo satélite.

Atenciosamente.

Antobala71

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos
eu nuca fiz este teste mas tenho um cunhado que tem esse sistema e diz que fonciona mas não tenho a certeza

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas a todos e obrigado antes de mais pelas dicas,mas desde que meti o poste pois fis esse teste com uma peça identica a essa, o probelema é o seguinte uma so dreambox ligado dà logo que ligo as 2 nao dà nenhuma para a imajém e cheguei ao ponto de faser comflito de uma tal maneira que nao dava ném uma ném outra teve de desligar tudo e agora so uma é que dà neste momento a outro nao consigo pola com sinal é um quebra cabeças obrigado a todos 73S:6_15_221:

Dreambox
800HD Original
800HD SE colone

Última edição:

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, isso não pode ser assim até corres o risco de queimar as dreams. A cada lnb corresponde um receptor (ou lnb duplo triplo, etc). A muito custo, por vezes consegues ver um horizontal e um vertical mas corres o risco do que te falei anteriormente, e que me parece que aconteceu com uma das suas.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
a melhor solução sem dúvida outro cabo para outra dream
na antena um LNB de dupla saida e um cabo a ligar a cada saida do LNB e ligada a cada dream ,
assim não existe qualquer conflito e tens todas as frec para cada dream e podendo ver sem problemas canais diferentes em cada uma.

Ou tambem a partir da dream que esta ligada directamente ao satelite meter um cabo na saida aut dessa dream e ligar a entrada IN da 2º dream , mas esta situação se não me engano da da seguinte forma , quando queres ver canais nesta 2º dream para ver todas as frec tens de ter a 1º dream pelo menos em standby ,ou da para ver canais diferentes (nas duas dream ao mesmo tempo)mas na mesma polorização dos canais que no momento estas a ver a 1º dream

mas de qualquer das maneiras exige sempre ter outro cabo.

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Muito bém resta-me agradeçer a vossa ajuda visto que foi pressiosa e é graças a pessoas assim que se vai aprendendo,entaô retirei tudo e vou ver se meto outro cabo no qual nao é fasil mas agradeço imenso ajuda 73 S para todos:6_15_221:

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
sim sem dúvida é a melhor solução com um LNB de duas saídas
É como eu tenho aqui tenho motor com LNB com duas saídas uma para a Dream e outra para fazer testes a outros receptores
:espi28:

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, quando comecei a ler os posts, estava achar estranho de com aquela peça darem as duas dreams, porque eu á alguns anos atraz tentei fazer e não deu, acontece o que um amigo falou dar dá mas falha quando uma muda de canal, ou veem as duas o mesmo ou falha, mas não dura muito porque ou queima o lnb ou as dreans rsrsrsr melhor é mesmo lnb com 2 saídas...abraços

:espi28:

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá

Amigo compras um Lnb com duas saídas ou se quiseres te prevenir já e já que vais comprar compra de 4 saidas :)