• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Odisseias

20 mil moedas para pagar multa

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
517
img_905x603$2016_06_05_19_55_39_541542.png

Brett Sanders não gostou de ser multado por excesso de velocidade e por isso pagou os 190 euros da coima com 20 mil moedas, que transportou em dois baldes.

O funcionário da delegação de viação de Frisco, no Texas, levou três horas a contar as moedas.

Ler mais em:CM

Oryon21

GF Prata
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
Deixo o video do acontecimento! :Espi06:

[video=youtube;kN1awl2KetM]https://www.youtube.com/watch?v=kN1awl2KetM[/video]

Sharkman

GF Ouro
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
grande maluco lol

em Portugal existe limite para pagar em moedas, penso que é até 50 moedas, não tenho a certeza já, pois uma vez num café com a funcionária estivemos a ler a legislação, pois se a partir de um certo numero de moedas a funcionária pode negar o pagamento lol

Oryon21

GF Prata
Entrou
Jun 18, 2015
Gostos Recebidos
0
grande maluco lol

em Portugal existe limite para pagar em moedas, penso que é até 50 moedas, não tenho a certeza já, pois uma vez num café com a funcionária estivemos a ler a legislação, pois se a partir de um certo numero de moedas a funcionária pode negar o pagamento lol

sim em Portugal existe essa lei, mas onde isto aconteceu não sei se a lei se aplica da mesma forma!