Portal Chamar Táxi

250 mag

Status
Não está aberto para novas respostas.

broncas 007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas, sou novo mesta materia, mas sera que alguem conhece este tipo de aparelho 250 mag, e sabe como instalar canais portugues... obrigado

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola conheco eu e para semana mando vir maIs mas moro na alemanha aqui neste Forum nao faco negocio e nenhum posso dar mais informacoes em mensagem e dar o site de onde eu compro mas so dou o site em mensagem nada mais aqui esqueca as mnhas informacoes

dishcabo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2014
Gostos Recebidos
0
Viva colega, eu estou na mesma situação que tu, um colega enviou-me um mag250 que vinha com os canais tugas a funcionar, pelos vistos era de teste porque ao fim de 15 dias deixaram de funcionar.Ando também à procura de alguem que saiba reprogramar este tipo de box.

rsmar

GF Bronze
Entrou
Ago 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas

Não tem nada que saber.

Tem 2 opções:

1 - Colocar uma lista m3u que se encontrem pela net (é claro que não são estáveis).

2 - Fazer uma subscrição junto de alguem que forneça esse tipo de serviços.

Para o ponto 1 vou fazer um manual e coloco aqui (mas só 3ª feira é que vou ter tempo).

Cumps

SanityJungle

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2015
Gostos Recebidos
0
acho k a melhor opção com essa box será mesmo contactar com alguem que forneça esse tipo de serviço , assim tera outra qualidade . na minha opinião com a box mag poderá usufruir de um serviço 5*

Status
Não está aberto para novas respostas.