Portal Chamar Táxi

3ª Box Meo

Ocram12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal

Tenho duas boxes do Meo de origem. Um amigo arranjou-me mais duas (uma gravável e outra não). As duas boxes de origem estão ligadas ao router, havendo espaço para mais 2. Já fiz a experiência com as duas boxes que me arranjaram e não deu. Informaram-me de um amigo que instalou uma 3ª e uma quarta box em casa da mesma forma e tudo ok. O que estarei a fazer mal? Os cabos estão todos ligados. Qual a melhor forma de obter pelo menos uma 3ª box? Obrigado

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, desculpa ignoRância, mas pq estão ligadas ao router?

sergio310

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Para estar ligado ao router,so pode ser meo iptv e acho um pouco complicado ligar a box na tua casa sem estar programada,cada casa tem a ou as box programadas para o efeito.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Amigo Ocram12, a tua dúvida é sobre IPTV portanto não pertence a este quadro, que é só para assuntos relacionados com TV por cabo (Zon, Cabovisão, etc).
Peço a algum moderador para mudar este tópico para o quadro certo.

DX2

cardonaprof

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh bom.
Assim já não me parece tanta ingnrância minha, ainda assim podia ser algo que desconhcesse. :)

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Ocram12, a tua dúvida é sobre IPTV portanto não pertence a este quadro, que é só para assuntos relacionados com TV por cabo (Zon, Cabovisão, etc).
Peço a algum moderador para mudar este tópico para o quadro certo.

DX2

Tópico movido

Abraço Amigo DX2

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal

Tenho duas boxes do Meo de origem. Um amigo arranjou-me mais duas (uma gravável e outra não). As duas boxes de origem estão ligadas ao router, havendo espaço para mais 2. Já fiz a experiência com as duas boxes que me arranjaram e não deu. Informaram-me de um amigo que instalou uma 3ª e uma quarta box em casa da mesma forma e tudo ok. O que estarei a fazer mal? Os cabos estão todos ligados. Qual a melhor forma de obter pelo menos uma 3ª box? Obrigado

Boa noite, as boxes não estão a dar devido a estarem ainda agarradas ao sistema que o teu amigo tinha, enquanto não forem removidas do sistema pela PT, não te safas

cump. carreira

Ocram12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Antes de mais obrigado pelas respostas e peço desculpa por ter postado no local errado.

Amigo Carreira, as boxes do meu amigo referem-se a um serviço Meo que foi cancelado, mas até ao momento as boxes ainda não foram levantadas pela PT. Há alguma forma de "desagarra-las do sistema"? obrigado

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Antes de mais obrigado pelas respostas e peço desculpa por ter postado no local errado.

Amigo Carreira, as boxes do meu amigo referem-se a um serviço Meo que foi cancelado, mas até ao momento as boxes ainda não foram levantadas pela PT. Há alguma forma de "desagarra-las do sistema"? obrigado

Boas, só mesmo pessoal que trabalhe lá dentro, no bakeoffice
cump. carreira

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Boas amigo, eu tenho uma situação idêntica em que um amigo me arranjou uma box dessas... e para a ligar em casa apenas necessitei de a ligar ao router da meo e esperar que ela atualize....
Nao podes ligar a um outro router tens que a ligar ao router da meo, em relação a ter 4 não da nem nunca vai dar pois o serviço apenas permite no máximo 3 aparelhos...
E para ter 3 aparelhos ja depende da capacidade da tua net, velocidade etc...
Cumps serpa