• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

3ª Jornada De SensibilizaÇÃo Ambiental

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,581
Gostos Recebidos
75
3ª JORNADA DE SENSIBILIZAÇÃO AMBIENTAL

Para conquistar da população "boas práticas ambientais", a Junta de Freguesia da Ericeira apresentou este fim-de-semana o Projecto Prá-Lata que consiste na separação de embalagens metálicas e o seu deposito no contentor especial.





Foi apresentado com memórias descritivas em português e inglês o desenvolvimento do Projecto que é acompanhado desde a recolha separada até a posterior venda e, com os resultados financeiros obtidos, aplicá-los num investimento especial –uma bolsa de formação superior- oferecida pela Junta de Freguesia da Ericeira – a um aluno a frequentar o 3º ano de Engenharia Física com média de 13,25 na FCUL, em Lisboa.

A Junta de Freguesia, informa que com este projecto, consegue suportar todos os custos financeiros com o Curso Superior do jovem bolseiro , natural da Ericeira, pois os seus pais vivem com dificuldades, sendo nesta altura por esse facto, também apoiados por esta autarquia.



Por:eek:ericeira
 
Topo