• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

300 pessoas desfilam contra encerramento da MAC

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ng1224350_435x190.JPG


300 pessoas desfilam contra encerramento da MAC

Cerca de três centenas de pessoas começaram às 18h45 de hoje a desfilar rumo ao Ministério da Saúde, a partir da maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, numa manifestação contra o eventual encerramento daquela unidade de saúde.

A marcha, organizada por uma plataforma que reúne sindicatos e outras organizações terminará junto ao ministério de Paulo Macedo, onde os manifestantes pretendem entregar um manifesto contra o encerramento da maternidade, medida que classificam como «um roubo».

O corpo da manifestação inclui trabalhadores da maternidade, médicos e enfermeiros, bem como outros cidadãos que entenderam associar-se a esta iniciativa, reclamando a maternidade como parte das suas histórias.

Entre os manifestantes estão pais com crianças nascidas na maternidade, gritando palavras de ordem como «a MAC é vida que não pode ser destruída».

Lusa/SOL
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
...mais uma asneira do senhor... paulo macedo... este tipo... já esta abusar...!!! :isso_se_faz:​
 
Topo