• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

3D Data becker / Teowin / Simsa

Status
Não está aberto para novas respostas.

farruca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Bom amigos eu tinha pedido ajuda para um programa que se chama infowood, mas parece que ninguém o tem, agora peço mais uma vez a vossa ajuda para estes tres programas que estão no titulo do tópico se alguém tiver algum deles eu agradecia muito que o metessem aqui para danwload por favor é que eu preciso mesmo de algum destes programas para conseguir ir em frente nomeu projeto de desenho de cusinhas.
Antes de acabar queria deixar aqui um abraço a todos os membros deste forum.:espi28:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Tanto o Infowood como estes programas são bem difíceis de arranjar mas vê lá se isto te ajuda (não testei):


Um abraço.
 
Última edição:

farruca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo crow vou descarregar e depois digo alguma coisa.:espi28:
 

ferrugento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Data Becker Arquitecto 3D DX Home Edition (Español)

VEM COM VÍRUS!!!!

detectado pelo AVG na instalação
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Pois amigo, como disse não tinha testado, já retirei os links.
Além disso houve uma alteração das políticas do GForum, que agora são totalmente contra Warez, Cracks e todo o tipo de programas deste tipo por isso lamento não te poderei arranjar outros links.

Um abraço.


Tópico encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo