Portal Chamar Táxi

4 sinais

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
32
AMIGOS preciso de ajuda para o seguinte

quero misturar 3 sinais de 3 dekos + o da tdt , para depois ter acesso aos 4 canais tdt mais os 3 das boxs sat

a instalação junto as tvs estão directas sem tomadas

2 dekos são hd e um e sd (franceses)
eu já tenho com um deko a trabalhar com um modukador manatam d100, mas queria pos os 3

depois como tenho uma pirâmide mudo de canal de onde estiver

se alguém me puder ajudar com um esquema agradeço , (o valor a gastar é relevante tendo em conta a qualidade )

TOYOTA

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Simples: se já tens um receptor modulado a enviar o canal de retorno para a rede é só adicionar mais dois moduladores, ligados em série ou misturados num splitter invertido, e juntar os canais destes ao já existente.

DX2

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
32
Amigo se não for chatear muito podes fazer um esquema para gente um pouco burra.e que a idade não perdoa
Toyota. Obrigado

nand

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo se não for chatear muito podes fazer um esquema para gente um pouco burra.e que a idade não perdoa
Toyota. Obrigado

Os TVs são três? se sim e para ter mais qualidade o melhor era uma box em cada TV. Indica a opção para fazer o esquema.

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
32
Amigo e assim .eu tenho no sótão 3dekos satélite um ja esta a dar misturado com a tdt.com um modulador Manat d100.agora eu queria misturar AS outras 2 boxs .assim passava a ter em todas as tvs Tdt +3 canais das boxes.ou seja ficava com 7 canais programados em todas as tvs.se quiser alterar algum canal tenho uma pirâmide.as tvs são 7.mas do sótão e feita a distribuição por um splyter
Toyota

Última edição:

nand

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok aguarda o esquema.

Visio-Desenho11.jpg

Outra opção é utilizar um RT4 repartidor de 4 e ligar a antena na saída 4 sem a auto mistura no modulador, depende do sinal da TDT.

Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Toyota. Obrigado
Ó toyota, tu de burro não tens nada! :Espi06:

Não é complicado, mesmo sem esquema: cada modulador tem uma entrada e uma saída, certo? Podes fazer uma ligação do tipo saída modulador 1-> entrada modulador 2, saída modulador 2-> entrada modulador 3, saída modulador 3-> distribuição ou como está a parte da mistura no esquema do nand.

DX2

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
32
Ó toyota, tu de burro não tens nada! :Espi06:

Não é complicado, mesmo sem esquema: cada modulador tem uma entrada e uma saída, certo? Podes fazer uma ligação do tipo saída modulador 1-> entrada modulador 2, saída modulador 2-> entrada modulador 3, saída modulador 3-> distribuição ou como está a parte da mistura no esquema do nand.

DX2

pois , acabei por por os moduladores em cascata e resultou, a imagem esta +-, pois no final fica o modulador da manata d100 , e recebe de modulador iberosat (dos mais baratos)

no final passa por um amplificador , e daí para um spliter que faz a distribuição para a casa

se calhar vou trocar os moduladores da iberosat por uns melhores (tipo manata) que acham

OBRIGADO aos dois

TOYOTA

Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
pois , acabei por por os moduladores em cascata e resultou, a imagem esta +-, pois no final fica o modulador da manata d100 , e recebe de modulador iberosat (dos mais baratos)

no final passa por um amplificador , e daí para um spliter que faz a distribuição para a casa

se calhar vou trocar os moduladores da iberosat por uns melhores (tipo manata) que acham

OBRIGADO aos dois

TOYOTA
Se calhar tens que equilibrar os sinais porque o MD-100 tem 90dBuV de saída e os Iberosat só têm 75dBuV. A proximidade entre os canais de saída dos moduladores também importa: tenta separá-los o mais possível ou então vai testando vários canais até todos ficarem com a imagem o melhor possível.

DX2

nand

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Gostos Recebidos
0

OBRIGADO aos dois

TOYOTA

Normalmente não coloque mais do que 2 moduladores em cascata porque cria espúrias, batimentos e harmónicos o seu ajuste é mais complicado. Cada modulador tem um pequeno amplificador ente in e out com o amplificador final que utilizas são quatro amplificadores em cascata o que não é nada aconselhável, e com mais sinal da TDT ainda pode complicar mais....
mas se está a trabalhar bem ok. O ideal era três moduladores iguais e misturados com um repartidor como indiquei no esquema.

Última edição:

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
32
Normalmente não coloque mais do que 2 moduladores em cascata porque cria espúrias, batimentos e harmónicos o seu ajuste é mais complicado. Cada modulador tem um pequeno amplificador ente in e out com o amplificador final que utilizas são quatro amplificadores em cascata o que não é nada aconselhável, e com mais sinal da TDT ainda pode complicar mais....
mas se está a trabalhar bem ok. O ideal era três moduladores iguais e misturados com um repartidor como indiquei no esquema.

tenho um modulador iberosat +modulador do deko francês-termina no manata, depois vai a um amplificador e depois passa por 1 spliter que faz a distribuição, deu trabalho a regular mas não esta muito mau a imagem , estou a utilizar canal 23 iberosat, canal 38 deko canal 30 manatan

TOYOTA