Portal Chamar Táxi

403 Forbidden error

Diez10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Mudei recentemente de PC e de operador de internet e ao tentar consultar um site que sempre consultei sem problemas (noutro pc e com a NetCabo), esta-me a dar o seguinte erro:

Forbidden
You don't have permission to access / on this server.

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Alguém sabe o que é este erro e como o posso resolver? Tem haver com o meu PC, servidor internet (Clix fibra óptica) ou é mesmo problema do site em questão?

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67
Olá o erro 403 é um erro gerado pelo servidor apache e que pode ser mostrado pelas mais variadas razões.

Tentativa de Login errado por mais de três tentativas.

O teu endereço de ip está bloqueado no .htaccess

Não é permitido o acesso á directoria pelo .htaccess

O endereço raiz do apache pode estar mal configurado

Resumindo o erro 403 é um erro do lado do servidor logo a melhor solução é tentares contactar o administrador do sistema para que ele te explique o que se está a passar em concreto pois o problema não é do teu pc.

Espero ter ajudado.

Diez10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Sim, vou tentar contactar o administrador do sistema para ver o que me respondem eles.

Entretanto exprimentei noutro PC que tenho aqui e consegui entrar nesse site. O que me quase leva a concluir que se calhar o erro está neste PC, alguma configuração de segurança, ou qualquer coisa assim...

Desde já agradeço a resposta rápida. Obrigado.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67

Diez10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Gostos Recebidos
0
O PC que tenho problemas, é um portátil que está a aceder à internet via wireless ao serviço Clis Fibra Óptica. O outro PC, que não me dá esse erro, está aceder com o cabo ligado directamente ao PC, mas pelo mesmo serviço de Internet.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67

Diez10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Este url está nos favoritos, favoritos esses que foram copiados do outro pc.
Até agora é o único site que me está a dar este erro.

Neste pc (o que dá erro) tenho o Windows Vista e uso o Internet Explorer que veio com o Windows.

No outro pc tenho o Win XP com o Internet Explorer lá instalado também, mas não sei a versão.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
67
Este url está nos favoritos, favoritos esses que foram copiados do outro pc.
Até agora é o único site que me está a dar este erro.

Neste pc (o que dá erro) tenho o Windows Vista e uso o Internet Explorer que veio com o Windows.

No outro pc tenho o Win XP com o Internet Explorer lá instalado também, mas não sei a versão.

Faz o seguinte então a experimentar...

No IE vai a "Ferramentas" ->"Opções da Internet"->"Histórico de navegação"->"Eliminar" e depois clica em eliminar todas.

Após isto efectuado fecha o ie volta a abrir e experimenta se já funciona.

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0