Portal Chamar Táxi

42 processos a decorrer ao mesmo

biskas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá a todos. Queria que me dessem uma ajuda para o meu computador ficar mais rápido e não ter tantos processos a decorrer ao mesmo tempo visto eu verificar no Gestor de tarefas do windows 42 processos a decorrer ao mesmo tempo logo depois de iniciar o computador. Sei que são processos a mais mas não sei que tipo de processos são e também não sei quais é que hei-de eliminar ou parar. Já corri o CCleaner, o bug Doctor e não notei grande diferença quanto ao desempenho do computador. Acho que se eleminar alguns processos poderei afectar o bom funcionamento do sistema. Se me pudessem ajudar eu ficaria muito agradecido.

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá a todos. Queria que me dessem uma ajuda para o meu computador ficar mais rápido e não ter tantos processos a decorrer ao mesmo tempo visto eu verificar no Gestor de tarefas do windows 42 processos a decorrer ao mesmo tempo logo depois de iniciar o computador. Sei que são processos a mais mas não sei que tipo de processos são e também não sei quais é que hei-de eliminar ou parar. Já corri o CCleaner, o bug Doctor e não notei grande diferença quanto ao desempenho do computador. Acho que se eleminar alguns processos poderei afectar o bom funcionamento do sistema. Se me pudessem ajudar eu ficaria muito agradecido.

amigo, isso dos processos tem a ver com os programas ou serviços que o windows tem em funcionamento...uma coisa que eu aconselho e tambem ja fiz no meu pc foi reprogramar os serviços do windows ou seja desactivar os serviços que nao preciso e assim o windows ja vai inciar mais rapidamente e ganha bastante em desempenho, vai faxer com que alguns processos parem de ser executados mas é uma diferença minima de 2 ou 3 porque a maioria dos processos que vez no gestor de tarefas sao processos vitais para o bom funcionamento do sistema logo esses processos, que se pode chamar de programas ou serviços, sao iniciados com o sistema para um bom funcionamento...

uma coisa que eu aconselho, nao te preocupes com os processos se sao muitos ou poucos, existe muitas outras maneiras de por o pc com um bom desempenho...gostava que me disesses as caracteristicas do teu pc, afim de poder ajudar-te mais, eu sei uns truques que te podem ajudar muito, eu ja fiz no meu pc e garanto que funcionam...

cumps

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

Quer menos processos, entao faz o seguinte, menu executar escreve "msconfig", depois no separador "Arranque" clika na caixa Desativar todos" reinicia o pc irá ficar um pouco mais rapido, quanto a mais desempenho poderá fazer tambem o seguinte,ir ao painel de controle, sistema, avancadas, desempenho, definicoes, marcar a caixa "Ajustar para melhor desempenho"

senao chegar diga coisas....

cumpts
hell

biskas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos. Fiz como amigo Helldanger1 me aconselhou e o resultado foi muito bom. As barras de ferramentas ficaram de outra côr (cinza), será que agora têm de ficar assim para o computador continuar rápido ou dá para mudar e ficar com côr que estava antes?

Muito Obrigado pela vossa disponibilidade.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Obrigado amigos. Fiz como amigo Helldanger1 me aconselhou e o resultado foi muito bom. As barras de ferramentas ficaram de outra côr (cinza), será que agora têm de ficar assim para o computador continuar rápido ou dá para mudar e ficar com côr que estava antes?

Muito Obrigado pela vossa disponibilidade.

Pode alterar, para isso lado drt do rato em cima do ambiente de trabalho
propriedades/no separador aspecto altera janelas e botoes e esquemas de cores

cumpts
hell

biskas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2006
Gostos Recebidos
0
Mais uma vez Obrigado.