• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

8 dicas para poupar dinheiro em calças de ganga / jeans

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0


ganga.jpg



Uma das peças mais presentes no guarda-roupa de mulheres, homens e crianças, a versatilidade e conforto de um bom par de calças de ganga é indiscutível e o grande motivo por de trás do seu sucesso. Porém, os jeans nem sempre são uma peça de vestuário acessível e o investimento inicial pode ser elevado, no entanto, existem várias maneiras de poupar dinheiro em calças de ganga.



  1. Sempre que comprar um par de calças de ganga, leia bem a etiqueta e assegure-se que o modelo tem, pelo menos, 2% de licra ou elastano. A existência deste material assegura que os jeans mantenham o seu corte e formato durante mais tempo, ou seja, vão durar mais do que aqueles jeans que não contenham este componente.
  2. Na aquisição de jeans novos a escolha deve recair, sempre que possível, em modelos de lavagem escura. Os modelos de cor clara já foram sujeitos a inúmeras lavagens o que, à partida, reduz drasticamente a sua “esperança de vida.” Isto significa que as calças de ganga de lavagem escura são menos trabalhadas, ou seja, podem durar o dobro do tempo.
  3. Prolongue a vida das suas calças de ganga mesmo quando ache que estão prontas a doar: procure formas para aproveitar ou reciclá-las ao máximo. Se tiverem curtas transforme-as num par de calções, numa saia ou até numa bolsa, por exemplo. Aproveite os jeans do seu filho mais velho, porque podem provavelmente vir a servir ao mais novo.
  4. No caso de alguma nódoa atingir um par de calças de ganga e ser impossível retirá-la, pode “enfeitar” essa área com um emblema que esteja na moda, uma aplicação brilhante ou rasgue e desfie – este look continua trendy.
  5. Sendo uma das peças de vestuário à qual recorremos imediatamente a seguir ao Verão, aproveite os meses mais quentes do ano para comprar calças de ganga – por norma, o regresso à escola e a apresentação das novas coleções nas lojas trazem com elas preços mais elevados.
  6. Os saldos são sempre um excelente momento para poupar dinheiro em calças de ganga e até investir numa marca/modelo de qualidade superior – o investimento inicial irá traduzir-se num bom par de jeans durante muitos anos. Se optar por um modelo mais barato, não pode esperar o mesmo tipo de qualidade e para o ano terá de investir noutro par.
  7. Lave sempre as calças de ganga em água fria – conserva a cor, a textura e o corte durante muito mais tempo. Para além disso, também poupa energia!
  8. Se é fiel a determinada marca de jeans, sabendo exatamente qual o tamanho e modelo que lhe assentam na perfeição, então compre online, onde por norma existem preços mais vantajosos. Para além disso, siga as suas marcas preferidas via email, Facebook, Twitter ou através de outra rede social para estar sempre a par das grandes promoções e até passatempos – não há melhor forma de poupar dinheiro em calças de ganga do que ganhar um par!



Fonte:saberpoupar
 
Topo