• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

800HDse como Server

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Isto de andar a trocar de dreams e routers da nisto....

Então a minha dúvida é esta: tenho a minha dm ligada ao router com dhcp desligado na dream. O Ip está fixo, o router atribui sempre o mesmo IP, netmask está igual e tenho Ip router como server. No Dns na dream não tenho nada, apenas o IP do router..... estou a receber e tem pessoal que também está a receber de mim. Mas tem outros amigos que não consigo lhes passar a linha....
Tenho o meu dns activo (dados configurados na parte do dyndns) no router com TCP e UDP separadamente através da porta 12000 (direccionada para a dream), a pergunta é tenho que colocar alguma informação relativo ao dns na dream como por exemplo na dm500s?

Alguém tem alguma ideia em relação a isto?

Já actualizei o dns manualmente, desliguei o router e tornei a ligar e continua a mesma situação, alguns recebem e outros népia....


Desde já obrigado a todos! Abraço
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
se tens alguem a receber de ti não é problema nem de dns nem de ip nem porta , se fosse disso ninguem recebia bonecos por teu intermedio
 

Speedonurb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Obrigado amigo bosse pela ajuda.

Pessoal o router que estou a usar é um Asus n55U , quem tiver um destes ou parecido ( ou perceber um pouco mais.... e quiser perder 10 minutos ) dê-me uma ajuda, envia pm para mim, para ver se consigo por este brinquedo a funcionar.....

Obrigado a todos!
 
Topo