Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Boa tarde, recebi hoje uma Amiko 8250+ porque foi o equipamento que me aconselharam mas nunca trabalhei com nenhuma, preciso enviar uma imagem para trabalhar com ccam,
Ok, tens razão já o deveria ter feito, já sou membro deste fórum á alguns anos mas como perdi acesso ao meu email e a senha do gforum estava guardada lá a solução que encontrei foi criar um novo user.
Ok, tens razão já o deveria ter feito, já sou membro deste fórum á alguns anos mas como perdi acesso ao meu email e a senha do gforum estava guardada lá a solução que encontrei foi criar um novo user.
Boa tarde a todos. Finalmente consegui apunta a minha antena no hispasat 1C et fazer instalação dos canais. Todos os canais estão codificados. algum pode me ajudar para instalar um client CS ? Podem me mandar informacao ?
Esto na franca et neo foi facile
Desculpa nao escrevo muito bem português