- Entrou
- Fev 12, 2010
- Gostos Recebidos
- 0
boas... tive que desligar a minha 8900.... passado uma hora ía volta-la a ligar e nem sinal de vida ... não aparece nada no dispay.... será que morreu ??? ainda nem um mês tem...
Modelo dos chinas.?
se é dos chinas ou não não sei.... comprei faz hoje 18 dias no controlsat.... e até estava a adorar a maquina... mas sem razão nenhuma desligueia e passado uma hora voltei a liga-la mas nunca mais deu sinal de vida....
amanha vou tratar disso mesmo... se eles fizerem a troca por ser recente foi no dia 13 que comprei até era capas de trocar pelo alien2 twin .... pois apesar deste inconveniente acho uma máquina bastante potente e "facil" de por a florir,,,,,
sao grandes maquinas e essa loja tem um excelente serviço. Se tiveres tudo direitinho qd enviares essa para trás fala com eles se não podem trocar para a Alien2 pagando obviamente a diferença.
Sim amigo Psonic... pelo que tenho lido a coisa não é muito diferente... só tenho uma duvida que ainda não consegui decifrar bem no forum....nós dissemos-te que nao ias ter problemas com eles!!!
A Alien2 trabalha exactamente da mesma maneira que a 8900, apenas tens q usar as imagens correspondentes para ela.
se a Alien2 tem alguma "manha" isso ja nao sei. Por norma necessitas de um LNB Duplo e ligas um cabo de cada saída a cada entrada da box. Depois ha a possibilidade de ligar isso a um Diseq so para entrar um cabo em casa e depois divides em dois mas tens q configurar o diseq na box para cada tuner.
Eu penso q seja assim tem todas as boxes com tuner duplo e se queres q funcionem independentes um do outro é mm necessário um LNB Duplo
Havia ou ainda há, (mas não encontrei) aqui no forum um post que fazia referencia a dois tuner,s com um só cabo.sim amigo isso eu sei tenho que utilizar um lnb duplo.... mas como ainda não passei o segundo cabo só queria utilizar um tuner com um lnb apenas como umas box simples e não sei se isso é possivel.... mas o melhor é fexar o tópico e posteriormente abrirei novo tópico na devida secção com esta dúvida.... desde já um grande obrigado a todos....
Havia ou ainda há, (mas não encontrei) aqui no forum um post que fazia referencia a dois tuner,s com um só cabo.
Liga-se o cabo ao lnb (uma saída) em seguida ao receptor entrada tuner1, faz-se uma ponta de cabo e liga ao tuner1 saída e ao tuner2 entrada, de seguida e só configurar os tuner,s e definir o tuner2 igual ao tuner1.
Mas ligando só o cabo do lnb ao tuner1 funciona normalmente só com esse tuner.
nao é necessario, o que interessa é q tudo correu bem com a garantia
A vantagem é a mesma que passar dois cabos, mas passar só um fica mais barato e menos trabalho o resultado é o mesmo.Fico mais descansado por funcionar normalmente só com um tuner ligado pois como estou meio engripado e com este tempo não estou para ir ao telhado para passar outro cabo.... mas voltando à outra situação não entendo qual a vantagem nem para que serve essa ponte que se faz entre os 2 tunners....
aconteceu me o mesmo a mim esta semana..como resolveu o problema?