• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Açores: Detidos quatro suspeitos por violarem dois homens

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Crimes ocorreram na 'noite dos amigos' com quatro horas de diferença
Açores: Detidos quatro suspeitos por violarem dois homens

A Polícia Judiciária (PJ) deteve quatro suspeitos do sexo masculino, acusados de terem violado em grupo dois homens, de 29 e 44 anos, em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, nos Açores.

Os dois crimes de violação ocorreram na ‘noite dos amigos’, na quinta-feira passada, uma das mais tradicionais noite dos Açores. Segundo as autoridades, os quatro agressores abordaram e abusaram os dois homens utilizando um objecto para consomar os actos de violação.

A PJ adiantou que os crimes ocorreram no espaço temporal de quatro horas e que as duas vítimas não têm qualquer tipo de relação entre si.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 26 e 37 anos, naturais e residentes da ilha de São Miguel, serão presentes a tribunal para aplicação das medidas de coacção.


C.da manha
 
Topo