• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A bateria do seu smartphone não recarrega? Tente este truque

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Se tiver dificuldades em recarregar a bateria do seu smartphone a solução pode ser mais simples do que pensa.[/h]
naom_55ffe2f48017e.jpg


Os aparelhos eletrónicos têm demasiados componentes passíveis de deixar de funcionar e em algumas situações pode ser algum defeito que os faz deixar de funcionar. Nas outras ocasiões a solução é mais simples do que aparenta.





O caso apresentado Steven Tweedie do Business Insider é um destes últimos e diz respeito à bateria dos smartphones, com o autor a referir que o seu dispositivo tinha dificuldade em carregar a bateria. Tweedie estava pronto a levar o seu iPhone à loja da Apple para ser reparado mas um amigo terá sugerido que ele desse uma olhadela à entrada de bateria do dispositivo.
Bastou passar com um clip gentilmente pela abertura do carregador para Tweedie reparar que estava cheia de cotão, mostrando-se por fim o motivo por que o seu iPhone não recarregava a bateria. Este é um problema especialmente válido para quem costuma guardar o seu smartphone sempre no bolso por isso da próxima vez que tiver um problema semelhante verifique se tem o mesmo problema.



nm
 
Topo