Olá Visitante,
Está a decorrer o 6º Sorteio Gforum onde vamos sortear um Smartphone Samsung A15 4G 256GB - Preto) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 6º Sorteio Gforum: Smartphone Samsung A15 4G 256GB - Preto
Boas.
Já está disponível na MEO ABola Tv?
Apenas vejo o canal 12 com a publicidade ao canal mas não passa daí! Começava em Setembro e já vamos no dia 22....nada. Alguma previsão?
Será que ninguém sabe quando é que "A Bola TV" começa a emitir no MEO Satélite?
Já emite no MEO por cabo, não dá para entender porque motivo não dá no Satélite.
Se alguém souber algo sobre o assunto que informe.
Em todas as plataformas o que mais há lixo, e a diferença de umas para as outras é minima. Os canais de cinema repetem sempre as mesmas coisas, os temáticos igual, a não ser os jogos em directo ou outros acontecimentos estão sempre a passar mais do mesmo.
«A Bola TV» inicia emissões no MEO na próxima sexta-feira
Na próxima sexta-feira, dia 12, às 12h, no canal 12 do Meo, vão iniciar as emissões do canal “A Bola TV”, canal da Sociedade Vicra Desportiva.
O jornalista Alexandre Évora será o primeiro rosto do canal, que abre as emissões com um telejornal, “como se impõe num canal de informação”, explica João Bonzinho, director de informação do projecto.
Um olhar sobre o futebol, não apenas restringido as três maiores clubes, mas também sobre as restantes modalidades é a promessa do canal, para o qual foram contratadas perto de 70 pessoas. “Num país em que estou habituado a ver que as pessoas vão primeiro à procura do dinheiro para depois fazer, nós fizemos”, afirma João Bonzinho a propósito do investimento da empresa neste canal, que durante seis meses começou por ser uma web Tv.