boas
eu acho que vocês estam a ver o problema pelo lado errado.
então o preço não é com iva incluido?:right:
ora se é com iva incluido que culpa tenho eu do estado baixar o iva, o preço que eu estabeleci foi de 20.25 eu antes entregava ao estado 3.51 e agora entrego 3.38, mas o preço estabelecido é 20.25 com iva incluido, isso é o que a fatura mostra.
mosaca
(não sou accionista dessas empresas que lesam o consumidor)
Camarada @mosaca fundamente lá melhor o seu pensamento, porque alguma coisa está mal...boas
eu acho que vocês estam a ver o problema pelo lado errado.
então o preço não é com iva incluido?:right:
ora se é com iva incluido que culpa tenho eu do estado baixar o iva, o preço que eu estabeleci foi de 20.25 eu antes entregava ao estado 3.51 e agora entrego 3.38, mas o preço estabelecido é 20.25 com iva incluido, isso é o que a fatura mostra.
mosaca
(não sou accionista dessas empresas que lesam o consumidor)
Se o IVA baixa o preço tem obviamente de baixar...
Cambada de gatunos
Amigo tens toda a razão, mas somos nós que pagamos a factura, e eles (logistas) mais lucro têm.Sem querer discordar, vamos analisar o novo preço de uma peça que custe 55 euros ao público, numa determinada loja !!
Ora vejamos...
55 euros - 21% de IVA = 45,45454545 euros
agora vamos adicionar-lhe 20% de IVA
45,45454545 + 20% de IVA = 54,545454 Euros
Como o ESTADO obriga todos os logistas e terem os preços marcados e visíveis ao público, estes mesmos logistas, terão que imprimir novas etiquetas para remarcar os artigos....
NOVAS ETIQUETAS + CONSUMIVEIS IMPRESSORA (TINTA) + ELECTRICIDADE + DESGASTE DE MATERIAL === ?!?!?!?!?!?
Será que alguma alma vai mexer naquele preço final ao público ?!?!? CLaro que não !!!
Agora para valores maiores, a diferença será substancial. Mas cada caso é um caso. :espi28:
HAsta....l