• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A forma infalível de identificar um radar de velocidade

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,581
Gostos Recebidos
809
naom_62cbd9ab63768.jpg


A partir do dia 1 de setembro irão estar em atividade mais 37 radares de velocidade em Portugal, 12 deles de velocidade média. Se já está a par do tema e se se questionou como é que poderemos saber distingui-los, a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) explica tudo.






"Todos os radares do Sistema Nacional de Controlo de Velocidade estão sempre sinalizados. O objetivo é que todos os que circulam nas estradas e nas ruas, conheçam estes locais e cumpram, em todas as situações, com os limites de velocidade, protegendo não só a sua vida, mas também a da sua família e a dos outros", escreve a ANSR.


Para os radares de velocidade instantânea estará colocado uns metros antes o sinal H43.


Notícias ao Minuto
Sinal H43 identifica os radares de velocidade instantânea


Já no caso de estarmos na presença de um radar de velocidade média, o sinal será diferente. O H42 vai identificar este novo tipo de radar em Portugal. Onde vão estar localizados? Clique aqui para saber em que estradas os poderá encontrar.




Notícias ao Minuto
Sinal H42 identifica os radares de velocidade média

IN:NM
 
Topo