• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A grevista que foi às Finanças e bateu com o nariz na porta por causa... da greve

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4038751.JPG



Adesão à greve da Função Pública rondou, segundo os sindicatos, os 80%. O DN esteve num centro de saúde, num hospital, numa escola e numa repartição das finanças. Calma reinou mesmo onde greve foi mais notória.
"Não sabia que havia greve, se não tinha vindo noutro dia". Esta foi a frase mais repetida ontem por quem não conseguiu ver resolvido o seu problema, dando um novo significado ao azar associado às sextas-feiras 13. Mas também houve quem aproveitasse o facto de estar a fazer greve no seu local de trabalho para ir às Finanças. Um único senão: "Não consegui ser atendida porque o balcão do assunto que vinha tratar está fechado devido à greve dos funcionários", contou à saída das Finanças na Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa, uma grevista que acabou afetada pela paralisação.



Entre escolas, tribunais, centros de saúde, hospitais ou serviços como Finanças e Segurança Social, a Frente Comum dos Sindicatos da Função Pública estimou uma adesão que rondou os 80% a nível nacional. Apesar de ter havido quem não foi atendido, teve de remarcar uma consulta ou ficou em casa porque não houve escola, o ambiente nos serviços visitados pelo DN era de calma e fraca afluência.



dn



 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
LOL, é o belo do tiro no pé! Isto é a prova que este tipo de greves apenas serve para massajar o ego dos sindicalistas e não para conseguir alguma coisa de útil para a nossa sociedade.

DX2
 
Topo