Portal Chamar Táxi

A Kalashnikov muda de visual mas sanções prejudicam as vendas

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
ng3754157.jpg




Fabricante da famosa espingarda AK-47 apresentou novo logótipo preto e vermelho com as iniciais CK e o slogan "Proteger a Paz".
Jovens com vestidos pretos justos exibem carregadores de AK-47 ao som de clássicos russos tocados por uma orquestra. Foi assim, com pompa e circunstância, a apresentação em Moscovo das novas Kalashnikov, com o mais famoso produtor de armas russos a apostar em novas espingardas, num novo logótipo mais estilizado e num novo slogan - "Proteger a Paz" - para se relançar no mercado. Mas a campanha, que custou o equivalente a 310 mil euros, já está a ser prejudicada pelas sanções internacionais impostas à Rússia devido ao papel no conflito na Ucrânia.


dn


 
Topo