Portal Chamar Táxi

"A minha filha de 5 anos deu a minha aliança de casamento a uma colega"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,138
naom_648c76bee8ce2.jpg

Uma mulher ficou perturbada depois de descobrir que as suas alianças de casamento desapareceram de forma estranha...

Procurou por toda a casa e não obtendo sucesso, perguntou à filha, de cinco anos, se sabia onde estas estavam.

A menina timidamente admitiu ter dado o anel a uma colega de escola.

No popular fórum 'Mumsnet', a mulher, que escreveu em modo anónimo, diz agora que precisa de confrontar a mãe da colega da filha, mas não sabe como o fazer sem parecer "acusadora".

"Resumindo, a minha filha e a sua amiga estavam a brincar em minha casa. Foram para o meu quarto, onde os meus anéis normalmente estão na mesa de cabeceira. Mais tarde, descobri que minha filha de 5 anos deu a minha aliança de casamento a uma colega", contou.

"Anteriormente, a amiga já tinha tirado um item de casa e dado à minha filha, algo que eu devolvi", acrescentou ainda.

À procura de ajuda, a mulher escreveu: "Preciso perguntar à mãe desta criança, mas não quero parecer acusatória. O que fariam?"

No fórum, os utilizadores aconselharam a mulher a falar de forma sincera com a outra mãe, sem dramatizar o assunto.

IN:NM