• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Importante A rotina matinal que evita a inflamação e o aumento de peso

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_6601d7aaa3adb.jpg


A saúde e o bem estar em geral podem ser afetados pela inflamação e pelo aumento de peso. Obesidade é apenas um dos problemas que poderá vir a lidar. Uma dietista revelou ao 'website' SheFinds a rotina matinal que pode ser a solução que precisa.






Contra a inflamação e o aumento de peso, Lisa Andrews explica o que tem de fazer todas as manhãs. Saiba tudo.





Foque-se na sua saúde intestinal.


"Cuidar da microbiota intestinal é importante para reduzir a inflamação, proteger o sistema imunitário e prevenir o aumento de peso. Carboidratos saudáveis, como aveia ou pão integral, fornecem as fibras necessárias para alimentar as bactérias intestinais. Deve ser consumidos logo ao pequeno-almoço."


Alongamentos matinais


"Alongamentos e exercícios simples pela manhã podem reduzir a inflamação. Ajudam a controlar melhor o peso. A atividade física regular ajuda a regular a resposta inflamatória do organismo."

IN:NM
 
Topo