• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Absolute Pinball

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
5
Quando ouvi falar pela primeira vez sobre este jogo, tinha grandes expectativas. Além do mais, era feito por 21st Century Entertainment, a companhia que um ano antes tinha publicado o estupendo Pinball Illusions. Nenhum jogo mau poderia vir deles, verdade?

Falso. Desta vez, não tinham escolhido a Digital Illusions como o desenhador do jogo escolheram uma companhia desconhecida sob o nome de Unique Development Studios. E por sua vez, estes fizeram um trabalho muito minucioso fazendo o que se pode considerar um dos piores jogos de pinball alguma vez produzido.

Este "jogo" - se se pode ser classificado como tal - pode ser resumido em duas palavras. A primeira é COMPLETAMENTE. A segunda é DESASTROSO. Vejamos por quê.

Primeiro, uma olhada aos gráficos. Não tão desastroso, com cinco resoluções de tela diferentes incluindo "VESA flip" onde toda a mesa se vê na tela, mas com rotação de 90 graus à direita (útil se teu pescoço esta permanentemente imóvel neste ângulo). De qualquer forma estão longe da qualidade quase fotográfica encontrada em Pinball Illusions e a aparência das mesas também não convida a realizar um exame detalhado.

Segundo, a música. No menu é completamente inexistente, enquanto em cada uma das mesas escutas um grupo de canções entupidas que parecem ter sido realizadas por alguém com um grau de psicopatia - isto devido a seus níveis de repetição e moléstia que são suficientes para enfurecer a um humano normal em menos de cinco minutos desde o começo.

Este tipo de música é algo que esperarias de uma das caricaturas para ir dormir que as crianças de 4 anos tanto adoram – rarezas que nunca deveriam ser vistas ou escutadas por um adulto a não ser que este se encontre disposto a tirar seis meses de descanso e pagar uma grande quantidade de dinheiro por uma terapia psiquiátrica.

Terceiro, o jogo. No menu principal os jogadores são recebidos por uma ridícula combinação entre um palhaço e um robô... é tão forte que é impossível olhar para ela e não se sentir mal.

Aparte da aparência, as mesas não diferem muito entre uma e outra. Todas são igualmente lentas, aborrecidas e nada engenhosas, especialmente quando viste a intensidade na acção das mesas em Pinball Illusions. Na realidade este "jogo" não é nada divertido. E por suposto não podemos esquecer o "revolucionário" modelo físico. A forma a que se move a bola freqüentemente é absurda, e em alguns momentos atinge níveis de improbabilidade total.

A única vantagem deste jogo é para dar a um irmão pequeno/irmã/primo/convidado/qualquer pessoa para se ocupar por alguns minutos. Para crianças de 3 a 6 anos este título na realidade até poderia funcionar.

No entanto, Absolute Pinball não tem nada que oferecer como jogo de pinball, e aconselho a todos que não lhe toquem a menos que seja com um pau de 20 metros. Se queres um pinball, há outros melhores disponíveis, tanto em Abandonia como em qualquer outro lugar.

Joga-o sob teu próprio risco. Estás AVISADO.


Absolute%20Pinball_1.png


Absolute%20Pinball_2.png


Absolute%20Pinball_3.png


Absolute%20Pinball_4.png




DOWNLOAD
 
Topo