• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ACADÉMICA «Estamos com vontade de entrar bem no Campeonato» - João Real

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
joaoreal1.jpg

«Estamos com vontade de entrar bem no Campeonato» - João Real

A aflição da última época já faz parte do passado e em Coimbra é tempo de olhar o futuro com otimismo. Com o início do Campeonato à porta – a Briosa joga na próxima segunda-feira (20 horas) no terreno do Paços de Ferreira -, os estudantes querem ter uma entrada de… doutores para começarem já a somar pontos.

João Real, um dos capitães de equipa, foi o jogador escolhido para falar aos jornalistas na manhã desta sexta-feira e não escondeu que apesar de os pacenses jogarem em casa a Briosa vai à Capital do Móvel com as suas ideias bem definidas:

- Estamos com vontade de entrar bem no Campeonato e é para isso que todos os jogadores trabalham. O Paços de Ferreira é uma equipa competitiva, que tem os processos bem definidos e em casa gosta de assumir o jogo, mas nós também temos as nossas ideias e cabe-nos impedir isso mesmo. Temos as nossas armas, queremos fazer face a uma boa equipa e penso que vai ser um bom jogo. Sinto que temos um grupo que está comprometido com o que lhe foi pedido. Temos alguns reforços e é normal que a equipa fique melhor, colmatando-se algum tipo de lacuna que a equipa pudesse ter. É sempre importante entrar com o pé direito. Isso dá ânimo e confiança e todas as equipas querem entrar em cada época somando pontos. Mas independentemente de tudo sabemos que se trata de uma prova de regularidade. O que nós queremos é fazer uma época condizente com a grandeza da Académica.
 
Topo